Na próxima quarta feira (22), a partir das 19h (horário de Brasília), no Plenário Deputado Osni Régis da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina em Florianópolis, através do gabinete do Sr. Deputado Fernando Coruja a ACAM será homenageada pelas atividades exercídas em favorecimento as pessoas com Fibrose Cística e seus familiares no Estado de Santa Catarina.

É com muita alegria que a ACAM divulga o ato e convida a todos os familiares e amigos de Fibra a prestigiarem esta solenidade. A ACAM vem diariamente trabalhando para manutenção e conquista de novos espaços de atuação que favoreçam a vida daqueles com Fibrose Cística e seus familiares por todo território Catarinense. Atualmente cerca de 240 associados com idade de 0 a 56 anos são assistidos pela ACAM de forma gratuita por profissionais qualificadas e sem nenhum financimaneto governamental.

Em meio a tantos desafios que o Sistema Único de Saúde - SUS - enfrenta, onde pessoas com doenças graves estão com suas vidas ameaçadas diariamente, além de um insano cenário político que insiste no retrocesso e na redução de direitos fundamentais durantente conquistados ao longo dos anos; atos como este reforçam nosso compromisso com a vida, digna e próspera dequeles que encontraram na Fibrose Cística um significado para lutar por uma sociedade mais justa, igualitária e solidária. 

Assine AQUI e divulgue abaixo-assinado para que o governo brasileiro pague os medicamentos de alto custo para todas as pessoas que precisam! 

A ACAM sente-se honrada por ser parte desta rede de apoio e fortalecimento aos direitos das pessoas com Fibrose Cística neste vasto território brasileiro, e será com imensa satisfação que aguardaremos você lá!  

CONVITE 1