stf

 

Nesta última semana acompanhamos o caminhar da barbárie, absurdamente o Supremo Tribunal Federal  iniciou a discusão "se é dever do Estado fornecer medicamento de alto custo a portador de doença grave que não possui condições financeiras para comprá-lo." Claro que é!!!!!!!!!!!! 

Nós, pacientes, familiares, associações de assistência, profissionais da saúde e demais cidadãos brasileiros precisamos ser ouvidos para mostrar o outro lado da moeda, o lado daqueles que sofrem com a omissão do poder público no desenvolvimento de políticas públicas, e que infelizmente precisam recorrer ao poder judiciário.

Para isto, pedimos que você assine este abaixo assinado, e nos ajude a provar à Ministra e à todos os demais envolvidos que é DIREITO DO PACIENTE SIM, E É DEVER DO ESTADO FORNECER O MEDICAMENTO DE ALTO CUSTO AO PORTADOR DE DOENÇA QUE NÃO SEJA CONTEMPLADO POR UMA POLÍTICA DE TRATAMENTO ADEQUADA FORNECIDA PELO SUS E QUE SEJA INVIÁVEL FINANCEIRAMENTE A AQUISIÇÃO  PARA AQUELES QUE DELES PRECISAM.

 

ASSINE ESTE ABAIXO ASSINADO / SIGN THIS PETITION / FIRMA / SIGNEZ CE PÉTITION / FIRMA ESTA PETÍCION:

 

=> http://chn.ge/2cYLBjB <=

 

NOSSA META É 500 MIL ASSINATURAS, ATÉ 28/09!
Assine e divulgue este abaixo assinado, para que o governo brasileiro pague os medicamentos de alto custo para todas as pessoas que precisam!

OUR GOAL IS 500 THOUSAND SIGNATURES UNTIL 09/28!
Sign and share this petition so that the Brazilian government will pay for the high cost medicine for everyone who needs it!

NOTRE OBJECTIF EST 500 MILLE SIGNATURES !
Signez et divulguez ce pétition pour que le gouvernement page les médicaments de haut coût a tous ceux qui en ont besoin!

NUESTRA META ES 500 MIL FIRMAS HASTA 28/09!
Firma y divulga esta petición para que el gobierno pague los medicamentos de alto custo a todos los que necesitan!

 

#STFMinhaVidaNãoTemPreço